.

Valores e conceitos da SYERRA

“Tornar a arquitetura mais humana significa criar uma arquitetura melhor, o que por sua vez, implica um funcionalismo muito mais amplo do que aquele com bases exclusivamente técnicas. Esse objetivo só pode ser alcançado por métodos arquitetônicos – pela criação e combinação de coisas técnicas diferentes, de tal modo que elas possam oferecer ao ser humano uma vida extremamente harmoniosa.”
Alvar Aalto *

Viva em harmonia!
A construtora SYERRA, desde sua fundação, tem como objetivo oferecer um serviço diferenciado de construção aos seus clientes, pretendendo, acima de tudo, construir habitações que vão além das expectativas.

Os imóveis SYERRA são lugares onde as pessoas se sentem felizes em viver. O conceito de trabalho é simples: "Fazer tudo bem feito, com harmonia".

A SYERRA executa obras focadas no projeto arquitetônico e na humanização dos ambientes, criando o máximo de espaços verdes e cômodos bem iluminados. Tem o máximo cuidado na escolha dos fornecedores, qualidade dos materiais e design dos acabamentos presentes na execução de todas as obras.

Nosso objetivo principal é garantir a satisfação dos clientes em todas as fases do relacionamento: primeiro contato, venda e pós-venda, mantendo uma comunicação direta, franca e transparente com os seus clientes.

Os nossos conceitos:
Arquitetura humanizada, muitas áreas verdes, qualidade em todo o processo construtivo, acabamentos acima da média e relacionamento com o cliente.

* Hugo Alvar Henrik Aalto, 3-2-1898, Kuortane - 11-5-1976, Helsínque; foi um arquiteto finlandês cuja obra é considerada exemplar da vertente orgânica da arquitetura moderna da primeira metade do século XX. Alvar Aalto também se notabilizou como designer, em áreas como o projeto de mobília, tecidos, cristais, entre outros. Fonte: Wikipedia.